- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0525
Apartamento Reformado com vista para praia do Tombo, confortável, claro e arejado, excelente pra moradia ou veraneio, com ótima distribuição!
Confira abaixo:
2 suítes; Sala com 2 ambientes;
Cozinha integrada a sala;
3 Banheiros;
1 vaga de garagem.
Piscina;
Serviço de Praia;
Condomínio em localização privilegiada de frente para o mar na praia do Tombo, dispõe de área de lazer com piscina e solário, espaço gourmet com churrasqueira. Aceita pet, portaria 24 horas. Praia paradisíaca e reservada, destaca-se por sua beleza natural e seu reconhecido título de bandeira azul, que desafia autoridades locais a alcançar altos padrões de qualidade em quatro temas: qualidade da água, gestão ambiental, educação ambiental e segurança. Mar cristalino, areia fofa e altas ondas fazem dela a praia favorita por turistas. Suas ondas fortes e mar acidentado podem provocar alguns tombos aos desatentos. Ótima infraestrutura de quiosques e restaurantes com pratos à base de frutos do mar, e possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, mercadinho, com farmácia, restaurantes, lanchonetes, sorveteria, hotel, pousadas e fácil acesso ao centro da cidade.
Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
Adonai Imóveis Guarujá CRECI/SP nº 43831-J
Telefone Fixo: (13)
Telefone/WhatsApp: (13) 9
Site oficial: (link removido)