- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4881
Apartamento com sacada à venda na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, ótima localização próximo ao comércio da região e a 1 quadra do mar, imóvel amplo e confortável, claro e arejado e com ótima distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
* 2 dormitórios;
* Sala ampla com 2 ambientes;
* Varanda vista apara o mar;
* Cozinha;
* Banheiro social;
* Lavanderia;
* 1 vaga de garagem;
DETALHES:
* Acabamento em piso cerâmica;
* Ventiladores na sala e dormitórios;
* Imóvel rico em armários.
CONDOMÍNIO
Prédio com acabamento em pastilha, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região e a 1 quadra da praia. Oferece Piscina, Academia, churrasqueira, salão de jogos e festas e sauna. Portaria 24 horas, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J