- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4830
Apartamento perto da praia à venda na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, ótima localização próximo ao comércio da região e a uma quadra do mar, imóvel confortável, claro e arejado com ótima distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
2 Dormitórios;
1 Dependência;
Sala com 2 ambientes;
Banheiro social;
Cozinha;
Área de serviço;
Banheiro de serviço;
1 Vaga de garagem;
DETALHES:
Acabamento em piso em cerâmica;
Armários em 1 dos dormitórios, cozinha, banheiros e área de serviço.
CONDOMÍNIO
Prédio com acabamento em partilha, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região e a 1 quadra da praia. Oferece serviços de zeladoria, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J