Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda na Pitangueiras no Guarujá | QVista Inteligência Imobiliária Guarujá
Rua Washington, Pitangueiras, Guarujá/SP
Area útil 94m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0131_QVISTA
Apartamento bem conservado na praia de Pitangueiras, Guarujá, localização privilegiada, imóvel amplo e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
2 Dormitórios
Dependência de empregada
Sala ampla com 2 ambientes
Cozinha planejada
Banheiro social e serviço
Área de Serviço
1 vaga de garagem
DETALHES:
Acabamento cerâmica
Imóvel rico em armários planejados.
CONDOMÍNIO
Prédio em excelente estado de conservação, aceita pet. Sistema de monitoramento integrado e zeladoria.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Qvista inteligência Imobiliário
Creci: 048711-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.