- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0940
Este belíssimo apartamento para venda está localizado no bairro Pitangueiras, na cidade de GuarujáSP. Com uma área privativa de 65 m², o imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. Além disso, possui 1 vaga de garagem e está completamente mobiliado, proporcionando praticidade e conforto aos seus moradores.
O apartamento está situado em um condomínio que oferece diversas comodidades, como elevador e segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e bem-estar para toda a família. Os acabamentos são de alta qualidade, com piso frio, conferindo um toque de sofisticação aos ambientes.
A infraestrutura do condomínio também conta com uma garagem, proporcionando praticidade para estacionar o veículo. Além disso, o lazer é garantido com a presença de uma churrasqueira e um salão de festas, perfeitos para momentos de descontração com amigos e familiares.
A localização do imóvel é privilegiada, estando próximo a bares e restaurantes, onde é possível desfrutar de uma ampla variedade de opções gastronômicas. Com todas essas características, este apartamento é ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade em um só lugar. Não perca essa oportunidade e agende já a sua visita!
- Acabamentos: PISO FRIO,
- Características: ELEVADOR, MOBILIADO,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, LAVABO,
- Infraestrutura: GARAGEM,
- Lazer: CHURRASQUEIRA, SALÃO DE FESTAS,
- Proximidades: Bares e Restaurantes,
- Segurança: PORTARIA 24 HORAS, ZELADOR NO PRÉDIO,
Observação: APARTAMENTO COM 2 DORMITÓRIOS, SALA 2 AMBIENTES, BANHEIRO, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO.
Pontos Fortes: APARTAMENTO NO BAIRRO MAIS VALORIZADO DO GUARUJÁ BARRA FUNDA;
ANDAR ALTO, PRÉDIO CONTA COM BRINQUEDOTECA, CHURRASQUEIRA, E UM PEQUENO SALÃO DE FESTAS.
#fatimapretiimoveis #imobiliariafatimapreti #imoveis #imobiliaria #venda