Venda R$ 429.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 75 m² por R$ 429.000,00 - Pitangueiras - Guarujá/SP
Avenida Leomil, Pitangueiras, Guarujá/SP
Area útil 75m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12640
Apartamento localizado na praia das Pitangueiras, próximo da praia, com 75 metros de área útil, ambientes claros e arejados.
Características:
02 Dormitórios sendo 01 suíte;
Sala para até 02 ambientes;
Cozinha com armários;
Área de Serviço;
01 Vaga de Garagem;
Praia das Pitangueiras
Com 1.8 Km de extensão, Pitangueiras é a praia central do Guarujá, dividindo a orla da cidade nas partes norte e sul. Abriga luxuosos apartamentos e conta com a maior concentração de turistas em razão de seu comércio.
O desenvolvimento da cidade se deu a partir desta praia. Hoje, Pitangueiras é a região mais procurada da cidade para compras e lazer. Ao longo do seu calçadão, lojas, bares, restaurantes e até um shopping dividem o espaço com condomínios verticais.
Ganhou este nome devido ao grande número de pés de pitangas que ali existiam.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.