- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2025
Apartamento Mobiliado com Vista Mar em Pitangueiras, Guarujá
Descubra o seu refúgio à beira-mar com este apartamento mobiliado à venda no Guarujá, na cobiçada Praia das Pitangueiras. Com localização privilegiada na região do Morro do Maluf, este imóvel oferece conforto, elegância e uma vista deslumbrante do oceano.
O apartamento dispõe de 2 quartos mobiliados que proporcionam tranquilidade e praticidade. A ampla sala para 2 ambientes, também com vista para o mar, é perfeita para momentos de lazer e convivência. A cozinha mobiliada e a área de serviço tornam a rotina mais funcional e organizada. Além disso, o imóvel conta com 1 banheiro social e 1 vaga de garagem, garantindo comodidade para você e sua família.
O condomínio oferece uma série de facilidades, como serviço de praia, monitoramento por câmeras, portões automatizados e portaria 24 horas, proporcionando segurança e conforto. A localização é um grande atrativo, estando próxima a shopping, supermercado, farmácias e diversas conveniências, facilitando o seu dia a dia.
A Praia das Pitangueiras é uma verdadeira joia do litoral paulista, conhecida por sua beleza natural e infraestrutura completa. Com 1800 metros de extensão, oferece espaço para banhos de sol, caminhadas relaxantes no calçadão e uma variedade de restaurantes e comércios. Adquirir um imóvel nesta região é uma oportunidade única de investir em qualidade de vida e lazer.