- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2814
APARTAMENTO REFORMADO - 01 QUADRA DA PRAIA DE PITANGUEIRAS - BARRA FUNDA ***
SOBRE O IMÓVEL
Apartamento padrão, reformado, andar alto, com ótima iluminação e localização privilegiada. O imóvel é a opção perfeita para o seu conforto e de toda a família, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
CARACTERÍSTICAS:
02 dormitórios;
Sala ampla com 2 ambientes;
Sacada com vista para o mar;
Cozinha rica em planejados;
Banheiro social;
Área de serviço;
Banheiro de empregada;
Dormitório de empregada;
01 vaga de garagem.
SOBRE A PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A Praia chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. É uma praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Dispõe de diversos comércios, tais como: bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings, galerias, escolas, feira artesanal, Confira!
Contate um corretor da Dunamis e encontre o perfil ideal de imóvel para você e sua família. O melhor do Guarujá você só encontra aqui!
*** Os valores de venda, condomínio e IPTU poderão sofrer alterações; os mesmos deverão ser confirmados no ato da negociação. ***