- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2969
Apartamento 1 quadra do shopping La Plage e da praia, à venda na Praia das Pitangueiras. Localizado em região privilegiada no Guarujá.
O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, destacando sua versatilidade e fácil adaptação ao design moderno o que viabiliza a criação de ambientes inteligentes e luxuosos.
DISTRIBUIÇÕES
2 Dormitórios;
Sala com 2 ambientes;
2 Banheiros Sociais;
Cozinha com armários planejados;
2 Vaga de Garagem.
DETALHES DO IMÓVEL
Ambientes climatizados com aparelhos de ar condicionado e ventiladores de teto;
A área intima do imóvel possui acabamento do piso em porcelanato;
Vendido na condição de PORTEIRA FECHADA ;
DETALHES DO PRÉDIO
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia das Pitangueiras.
O prédio comporta ampla infraestrutura com Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Sistema de Monitoramento Integrado, Elevador, Serviço de Praia e Zeladoria.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. O bairro dispõe de diversos comércios como bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings e galerias. Sua orla possui extensa faixa de areia clara e fofa e um mar com ondas médias.
Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
Adonai Imóveis Guarujá CRECI/SP no 43831-J
Telefone Fixo: (13)
Telefone/WhatsApp: (13) 9
Site oficial: (link removido)