- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6559
Apartamento reformado de frente para o mar à venda na Praia das Astúrias. Localizado em região privilegiada no Guarujá. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES
2 Dormitórios (1 Suíte);
Sala com 2 ambientes;
Sacada;
Banheiro Social;
Cozinha;
Área de Serviço;
1 Vaga de Garagem.
DETALHES DO CONDOMÍNIO
Condomínio com excelente padrão de construção e conservação, localizado em região nobre na Praia das Astúrias.
O condomínio possui Portaria 24 Horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Sistema de Monitoramento Integrado, Elevador, Serviço de Praia e Zeladoria.
PRAIA DAS ASTÚRIAS
A Praia das Astúrias é uma das praias mais famosas e bem frequentadas do Guarujá. Possui ampla infraestrutura e organização, o bairro possui colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, postos de combustível, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade. Sua orla é muito limpa e bem iluminada, possui grande faixa de areia clara e fofa e um mar calmo e transparente com ondas médias.
Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.
Rocha Imóveis Guarujá // CRECI 041315-J