- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0768
Apartamento com 70m² de área útil, distribuídos em 01 sala ampla para 2 ambientes, 2 dormitórios, sendo 01 suíte, 02 banheiros, cozinha arejada, área de serviço compactada e 01 vaga de garagem.
Condomínio com elevador panorâmico, portaria 24hrs e zelador. O lazer conta com sala de jogos, piscinas, quiosque com churrasqueira, quadra e sauna.
Situado a cerca de 500m de distancia da Praia da Enseada, próximo também de estabelecimentos como: mercados, farmácias, restaurantes, colégios e etc.
A SMH Imóveis é uma empresa que atua no mercado imobiliário especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, contamos com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende hoje mesmo uma visita, e descubra como morar com plenitude da tranquilidade das Praias de Guarujá.