- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9037
Apartamento á venda na Praia da Enseada. Localizado em região privilegiada no Guarujá. móvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes. Excelente opção para moradia ou veraneio. Confira!
DISTRIBUIÇÕES
2 Dormitórios;
Sala com 2 ambientes;
Banheiro Social;
Cozinha;
Banheiro de Serviço;
Área de Serviço;
1 Vagas de Garagem;
DETALHES DO CONDOMINIO
Prédio em excelente estado de conservação, localização privilegiada na Praia da Enseada, aceita pet. O prédio dispõe de Portaria 24 horas, Sistema de monitoramento integrado, Churrasqueira e Zeladoria.
PRAIA DA ENSEADA
A Praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.
Rocha Imóveis Guarujá // CRECI 041315-J
Celular e WhatsApp: (13) 9 // Telefone: (13)