- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: TMZ214
Este apartamento à venda na Praia da Enseada é um verdadeiro refúgio de conforto e lazer. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma sala espaçosa para 2 ambientes com sacada, você terá o espaço ideal para relaxar e receber convidados. A cozinha é prática e a área de serviço adiciona conveniência ao seu dia a dia.
O prédio oferece uma infraestrutura completa, incluindo elevador, piscina, churrasqueira, salão de jogos e de festas, além de portão eletrônico e interfone para sua segurança. Localizado a apenas 600 metros da praia, você estará perto do melhor que a vida costeira pode oferecer. Venha conhecer e se encantar com seu novo lar.
Apartamento à venda na praia da Enseada 2 dormitórios 1 vaga de garagem Guarujá SP
APARTAMENTO em ENSEADA em GUARUJÁ
Composição:
2 Dormitórios Sendo 1 Suíte 2 Banheiros com 1 vaga de Garagem
Caracteristicas do Edifício :
Elevador Social,Portão Automático,Interfone,Piscina,Salão de Jogos,Salão de Festas,Churrasqueira
* Os valores e disponibilidade estao sujeitos a alteracoes sem previo aviso. Favor consultar-nos para conferir e marcar uma visita.