- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1306
Apartamento 2 dormitórios, Reformado, Mobiliado na Praia da Enseada.
Apartamento de 60m² de área privativa, Fechadura automática, Reformado, Mobiliado, 2 dormitórios, 1 banheiro, aquecedor a gás , ar condicionado, área de serviço, cozinha americana, cozinha planejada e 1 vaga de garagem.
O condomínio possui: ampla infraestrutura e área de lazer, com Piscina Climatizada, Solário, Sauna Húmida, Sauna Seca, Churrasqueira integrada com Espaço Gourmet, Academia, Brinquedoteca, Salão de Festas e Salão de Jogos, portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Sistema de Monitoramento Integrado, Elevador e Zeladoria.
Condições de Pagamento : Estuda proposta, Permuta e Parcelamento direto.
A SMH Imóveis é uma empresa que atua no mercado imobiliário, especializada na comercialização de imóveis em São Paulo e Guarujá, com sistema de gestão, onde acompanhamos toda a fase de negociação, contamos com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita!!