- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 690551025-172
Apartamento com Vista Parcial do Mar a 100 Metros da Praia
Localizado a apenas 100 metros da praia, este encantador apartamento de 2 dormitórios, com um dormitório reversível, oferece uma atmosfera relaxante e uma vista parcialmente deslumbrante do mar. Totalmente mobiliado, é o refúgio perfeito para desfrutar das maravilhas da vida à beira-mar.
Localização: A apenas 100 metros da praia, proporcionando fácil acesso à areia e ao mar.
Vista: desenvolvimento de uma vista parcial do mar diretamente da sacada do apartamento.
Dormitórios: Dois quartos espaçosos, além de um dormitório reversível que pode ser usado como escritório, sala de estar adicional ou quarto extra conforme necessário. Sacada: Uma sacada privativa, onde você pode relaxar e apreciar a brisa do mar. Vaga de Garagem: Inclui uma vaga de garagem para estacionamento conveniente. Mobília: O apartamento vem totalmente mobiliado, incluindo móveis de qualidade para tornar sua estadia confortável e aconchegante.
Este apartamento oferece uma combinação única de conforto, conveniência e beleza natural. Com sua localização privilegiada, vista para o mar e espaço amplo, é o refúgio perfeito para desfrutar do estilo de vida à beira-mar.
**A RE/MAX é a maior rede de franquias de imobiliárias em número de transações do mundo, com mais de 7.000 unidades e mais de 100.000 corretores a sua disposição. Ninguém no mundo vende mais imóveis que a RE/MAX. Somente no Guarujá, estamos com 4 unidades em operação. Na Praia das Pitangueiras, estamos localizados na Rua Petrópolis, 31 - Loja 7.
Venha conhecer e tomar um café conosco!