- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 690551025-31
Ótimo apartamento à venda, recém reformado, na Barra Funda, a poucos quarteirões da praia.
Com ótima localização, para clientes exigentes!
Edifício fica próximo a ótimos restaurantes, padarias, comercio, mercado, entre outros.
O apartamento conta com 2 dormitórios, sendo uma suíte, sacada.
O condomínio oferece 1 vaga, salão de festas, churrasqueira, serviço de praia e portaria 24 horas.
Entre em contato e agende já sua visita!!
A Praia de Pitangueiras é a praia central do Guarujá, e uma das mais procuradas e desejadas por todos.
Com cerca de 1,8 km de extensão, uma grande faixa de areia e um mar de águas claras e com lindas ondas, é uma das praias mais bem frequentadas, e conta com uma infraestrutura completa: desde restaurantes, galerias comerciais, supermercados, farmácias, lanchonetes, sorveterias, bancos e lojas por toda sua orla, além do Shopping La Plage, e as Feiras de Artesanato.
Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
A RE/MAX é a maior rede de franquias imobiliárias em número de transações do mundo, com mais de 8.660 unidades e mais de 140.000 corretores a sua disposição. Ninguém no mundo vende mais imóveis que a RE/MAX. No Guarujá estamos com 4 unidades em operação, na Praia das Pitangueiras, estamos localizados na Rua Petrópolis, 31 loja 7, venha conhecer e tomar um café conosco!