Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda na Vila Tótoli

  • Area útil  80m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0282

Apartamento Térreo à Venda na Vila Tótoli Excelente Oportunidade!

Se você busca um imóvel bem localizado e com ótimos acabamentos, este apartamento na Vila Tótoli é ideal para você! Situado ao lado do Cenáculo e a apenas 100 metros da UNESP, oferece praticidade e conforto para o seu dia a dia.

Com 80m² de área útil, o apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma sacada gourmet com churrasqueira, pia e blindex até o teto. A cozinha, os banheiros e a sacada já possuem armários planejados, garantindo mais funcionalidade ao espaço.

O imóvel ainda conta com preparação para ar-condicionado, lavanderia, 2 vagas de garagem tipo gaveta e cerca elétrica, proporcionando mais segurança.

Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer seu futuro lar.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.