Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda na Vila Totoli
Rua Romildo Morelli, Vila Totoli, Franca/SP
Area útil 72m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0263
Este elegante apartamento de 72m² oferece conforto e praticidade em um ambiente moderno e bem distribuído. Com dois dormitórios, sendo uma suíte, proporciona privacidade e conforto para toda a família. A sacada gourmet é um destaque especial, ideal para momentos de lazer e confraternização. Além disso, o imóvel conta com duas vagas de garagem paralelas, garantindo mais comodidade no dia a dia. Uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e um espaço funcional.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.