Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento superior à venda no Edifício Fiorenttino Residence
Avenida Rio Negro, São Miguel, Franca/SP
Area útil 50m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0184
Apartamento à venda no MRV, localizado próximo ao shopping, com 50m² de área privativa. Ele possui 2 dormitórios, garagem coberta para 2 carros e está equipado com móveis planejados na sala, cozinha, lavanderia, banheiro e em 1 dos dormitórios. Ficará no imóvel eletrodomésticos como geladeira e cooktop, além de persianas e ventiladores de teto automatizados. O condomínio oferece áreas comuns, incluindo elevador, piscina, academia, playground, quadra esportiva, salão de festas e espaço gourmet, além de portaria 24 horas para garantir segurança.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.