Venda R$ 295.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no bairro Santa Lúcia
Rua Henrique Guerreiro, Jardim Santa Lúcia, Franca/SP
Area útil/total 76m² / 76m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0268
Apartamento à venda no Jardim Santa Lúcia Modernidade e Conforto!
Este incrível apartamento de 76m² oferece um ambiente moderno e aconchegante para você e sua família. Com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, conta com um espaço bem planejado e funcional.
A sala integrada à cozinha proporciona um ambiente amplo e convidativo, destacando-se pelo balcão com pendentes e um charmoso detalhe em cimento queimado. A iluminação moderna em LEDs e plafons valoriza cada detalhe do imóvel.
O piso em porcelanato confere sofisticação e facilidade de manutenção, enquanto a lavanderia com tanque em inox e acabamento em granito garante mais praticidade ao dia a dia.
Além disso, o apartamento conta com 02 vagas de garagem e segurança reforçada com concertina.
Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.