Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Jardim Botânico com cobertura
Endereço indisponível Jardim Botânico, Franca/SP
Area útil 78m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0192
Conheça esta incrível cobertura de 160 metros quadrados, perfeita para quem busca conforto e estilo. Ao entrar, você será recebido por uma ampla sala com teto rebaixado e iluminação planejada, criando um ambiente sofisticado e acolhedor.
A cozinha é equipada com armários, oferecendo praticidade e organização. Para maior comodidade, a cobertura conta com uma despensa que pode ser utilizada como lavanderia.
São 2 dormitórios, sendo 1 suíte com armário, box e espelho, garantindo um espaço íntimo e funcional. O banheiro social também possui armário, box e espelho, enquanto um segundo banheiro social na área gourmet proporciona mais conforto para receber convidados.
A área gourmet é um verdadeiro destaque, equipada com churrasqueira e pia, ideal para momentos de lazer. A lavanderia na cobertura facilita as tarefas do dia a dia.
A segurança é garantida com cerca elétrica e motor eletrônico. Além disso, você terá 2 vagas de garagem, oferecendo praticidade e conforto. Não perca a chance de conhecer este espaço único e se apaixonar pelo seu novo lar!
Área privativa
Alarme
Cozinha
Lavanderia
Piso laminado
Piso porcelanato
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.