Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | R$ 458/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda na Chácara Santo Antônio
Endereço indisponível Chácara Santo Antônio, Franca/SP
Area útil 52m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0254
Apartamento à venda no Condomínio Lisittá, localizado no bairro Chácara Santo Antônio. O imóvel conta com 2 dormitórios, um banheiro social, e uma sala de estar integrada com a cozinha, proporcionando um ambiente amplo e moderno. A área de serviço é separada, e o apartamento dispõe de 1 vaga de garagem. O condomínio oferece lazer completo, com uma área gourmet totalmente equipada, salão de festas, academia, brinquedoteca, parquinho e piscinas, atendendo às necessidades de todas as idades. Além disso, o local conta com portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade para os moradores.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.