Venda

R$ 250.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO NO CENTRO DE DIADEMA

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1998

APARTAMENTO COM DOIS DORMITÓRIOS - SALA AMPLA DOIS AMBIENTES - COZINHA E ÁREA DE SERVIÇOS E BANHEIRO SOCIAL TODO NO PISO FRIO

Área comum

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.