Venda R$ 249.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - 2 dormitórios - 50m² - Condomínio Conquista Cotia - Recanto Vista Alegre, Co
Rua Nelson Raineri, 702, Recanto Vista Alegre, Cotia/SP
Area útil 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0032_HUSTI
Este apartamento padrão à venda em Cotia, no Recanto Vista Alegre, é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e segurança.
Oferece todos os planejados e alguns móveis como sofá, mesa e cadeiras.
Construído em 2019, o imóvel possui 50m² de área útil, distribuídos em 2 quartos e 1 sala, ideal para casais ou pequenas famílias. Atualmente ocupado pelo proprietário, está localizado no Condomínio Residencial Conquista Cotia, oferecendo um ambiente tranquilo e familiar.
Com uma variedade de comodidades, o apartamento proporciona praticidade e lazer aos moradores. O condomínio conta com piscina, guarita com segurança, pet place, brinquedoteca, churrasqueira, quadra poliesportiva, portaria 24h, entre outros. Além disso, o imóvel dispõe de entrada lateral, portão eletrônico, salão de festas, e uma piscina exclusiva para crianças, garantindo diversão para toda a família.
Para aqueles que valorizam o conforto e a segurança, este imóvel é a escolha perfeita. Com armários no banheiro, quarto e cozinha, aquecimento elétrico, piso em cerâmica e carpete de madeira, o apartamento oferece um ambiente aconchegante e funcional.
A localização é privilegiada, estando a menos de 1km do centro da cidade de Cotia, com ponto de ónibus no portão do condomínio, você e sua família estarão muito próximos a escola técnica ETEC e ao Colégio Madre Iva. Também nas proximidades, a menos de 2km está o Supermercado Atacadão e o Sacolão de Cotia.
Aceitando animais de estimação, é ideal para quem busca um lar completo e acolhedor.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer.
Agende uma visita agora mesmo!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piscina
Quadra de Esporte
Salão de festas
Quarto(s) com armário(s)
Sala de jantar
Banheiro(s) com armário(s)
Piso de madeira laminada
Piscina infantil
Entrada lateral independente
Brinquedoteca
Guarita com segurança
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Guarita
Piscina
Portão eletrônico
Portaria 24h
Salão de festas
Área para pets
Piscina infantil
Cozinha com armário(s)
Entrada lateral
Quadra poliesportiva
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.