- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00038-1
Apartamento garden à venda em Cotia/SP no Jardim Central no Jardim Europa II 81 m2, com 2 dormitórios, banheiro social, cozinha com armários planejados, sala com painel e um quintal Garden de 29 m2, elevador, vaga para um veículo descoberta, condomínio com lazer como: piscina, mini quadra, salão de festas com churrasqueira, portaria 24 horas, à 300 metros do Centro de Cotia, excelente oportunidade! Comercial local amplo.
Informações sobre o condomínio
O empreendimento possui uma linda implantação onde as circulações tratadas paisagisticamente formam recantos para praças, locais de esporte, playground, espaços abertos para churrasqueiras além de um conjunto aquático formado por 2 piscinas uma para adultos e outra infantil inseridas em um ambiente mágico.
02 ou 03 Dormitórios – 01 Vaga – Cotia – SP
Em todos os blocos as unidades habitacionais térreas possuem um espaço garden que formam 21 tipos de espaços e portanto, com diferentes áreas. Formado por 5 blocos de 5 pavimentos nomeado com algumas cidades da Europa: Nice, Barcelona, Milão, Berlin e Porto o que sugere de imediato o nome do Condomínio.
Chave do anúncio: vW2cmJ84eXVpnOcU