Venda

R$ 630.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 73 m² por R$ 630.000,00 - Martim de Sá - Caraguatatuba/SP

  • Area útil/total  73m² / 73m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1483_ESPACO

Excelente apartamento na Praia Martim de Sá!Este apartamento oferece todo o conforto e praticidade para você e sua famí(link removido) 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha, área de serviço , sala de estar e de jantar e totalmente mobiliado e equipado, ele é ideal para quem busca um lar pronto para (link removido)ínio com estrutura completa:oPiscina adulto e infantiloCâmeras de vigilância para segurança 24 horaso2 elevadoresoVaga de garagem cobertaoArea de churrasqueiraoBicicletáriooHobby BoxoÁreas comuns muito bem cuidadasCom localização privilegiada, próximo ao parque conhecido como Parcão com playground a ceu aberto, equipamentos para exercícios e área para caminhada e corrida, a 500 metros da Praia Martim de Sá, que possui maravilhosos quiosques, mercados, sorveterias, bares, padarias e uma orla incrível.Não perca a oportunidade de viver em um lugar seguro, confortável e bem localizado. Agende uma visita e venha conferir!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Piscina

  • Sala de estar

  • Sacada

  • Banheiro(s) com armário(s)

  • Playground

  • Área de serviço com armários

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Piscina

  • Playground

  • Varanda / Terraço

  • Garagem coberta

  • Cozinha com armário(s)

  • Banheiro(s)

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Martim de Sá

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Martim de Sá

Transporte

Transporte

Transporte na região do Martim de Sá

Mercados

Mercados

Mercados na região do Martim de Sá

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.