Rua Ana Francisca Fachini, 235, Martim de Sá, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 5398
Cond .Edificio Sierra Nevada. Praia Martim de Sá. Caraguatatuba . 2 dormitórios sendo uma suíte, Sala de Estar ,Sala de Jantar,1 Banheiro Social Cozinha, Lavanderia,Hall de Entrada ,Varanda pra rua, Duas Vagas da Garagem, Piscina, Salão de Jogos. Dois elevadores.
Área privativa
Mobiliado
Estacionamento
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Interfone
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Ana Francisca Fachini, 235
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Martim de Sá
Transporte
Transporte na região do Martim de Sá
Mercados
Mercados na região do Martim de Sá
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.