Se você busca conforto, praticidade e excelente localização, este apartamento no Taquaral é a opção ideal!
Destaques do Imóvel: 2 dormitórios, sendo 1 suíte Sala para 2 ambientes com sacada Móveis planejados em todos os ambientes Aquecedor a gás para maior conforto Cozinha e área de serviço bem distribuídas
Infraestrutura do Condomínio: Lazer completo para toda a família Ótima localização, próximo a comércio, restaurantes e bares
Oportunidade imperdível! Agende já sua visita e venha morar em um dos melhores bairros de Campinas! - 03/03/2025
Área privativa
Aquecimento a gás
Sala de estar
Sala de jantar
Sacada
Cozinha planejada
Área comum
Piscina
Playground
Salão de jogos
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Doutor Plínio Barreto, 107
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Taquaral
Transporte
Transporte na região do Taquaral
Mercados
Mercados na região do Taquaral
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.