Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Residencial Parque Da Fazenda de 55.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Rua Alzira Marcondes, 225, Residencial Parque da Fazenda, Campinas/SP
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1408281-6
Apartamento à venda no Condomínio Residencial Praticidade, em Campinas. O imóvel está localizado no 14º andar e possui uma área de 55m², com 2 dormitórios. O apartamento conta com piso laminado em todos os cômodos, além de móveis planejados no dormitório e na cozinha. O chuveiro possui aquecimento a gás.
Lazer completo para você e sua família aproveitarem os melhores momentos juntos, com ambientes equipados e decorados. O condomínio oferece brinquedoteca, churrasqueira, academia, forno de pizza, piscina adulto com deck molhado, piscina infantil, playground, salão de jogos, sala de estudos, redário, quadra recreativa, salão de jogos juvenil, salão de festas, pet agility e playground baby.
Referência: AP 2059
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Playground
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.