Venda R$ 244.400 | |
Condomínio | R$ 280/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Visconde de Congonhas do Campo, 1085, Loteamento Parque São Martinho, Campinas
Rua Visconde De Congonhas Do Campo, 1085, Loteamento Parque São Martinho, Campinas/SP
Area útil 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP016587
Ótimo Custo beneficio, ao lado do Swiss Park, bairro em expansão e próximo a rodovias. Apartamento rico em planejados, com living 2 ambientes, com integração a cozinha americana, área de serviço, 2 bons dormitórios, banheiro, 1 vaga de garagem, área de lazer com Academia, play, espaço gourmet, salão de festas, portaria 24hrs. Agende sua visita com Roberta 19. - 27/03/2025
Área privativa
Lavanderia
Sala de jantar
Sala de TV
Cozinha planejada
Área comum
Espaço gourmet
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.