Venda R$ 567.964 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Cambuí de 55.42m² com 2 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem
Rua Doutor Oswaldo Cruz, 842, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas/SP
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1261187-6
Apartamento moderno, projetado com muita funcionalidade, pertinho do Parque Taquaral!
Apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 vaga de garagem e um depósito!
O apartamento possui 55,42 m² de á(link removido)s do apartamento:* Fechadura eletrônica na porta social;* Entregue com preparação para automação;* Preparado para aquecimento a gás;* Infraestrutura para até 3 pontos de ar-condicionado;* Entregue com piso, no apartamento inteiro, sendo o piso da sala nivelado com a varanda;* Plantas inteligentes e versáteis que possibilitam iluminação natural e integração entre espaços;* Tomada USB na suíte;* Persianas de enrolar, com blackout;* Varanda gourmet com preparação de ponto elétrico.
ÓTIMA OPORTUNIDADE! TODAS AS UNIDADES COM TABELA DIRETO DA CONSTRUTORA!!!
Valores podem variar de acordo com Andar e Posição.Contate nossos corretores:****-**** ou ****-****E-mail: ************
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Depósito
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.