Venda R$ 228.000 | |
Condomínio | R$ 357/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Vânia Aparecida Dias, 299, Jardim do Lago Continuação, Campinas
Rua Vânia Aparecida Dias, 299, Jardim do Lago Continuação, Campinas/SP
Area útil/total 51m² / 51m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP003192
Belíssimo apartamento à venda no Jardim do Lago continuação em Campinas/SP. Apartamento no 8º andar conta com 2 quartos, cozinha planejada, 1 banheiro social, 1 vaga de garagem.
Ótima localização, próximo ao Centro da cidade e as principais saídas para outras cidades, conta com portaria 24 horas, academia, mercado estilo container, brinquedoteca, elevador, salão de festa, e sistema de segurança.
PARA MAIS INFORMAÇÕES OU AGENDAR VISITAS ENTRAR EM CONTATO NOS SEGUINTES TELEFONES:
️ (19)
️ (19)
(19)9 . - 23/03/2025
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Salão de festas
Espaço gourmet
Banheiro social
Sala de estar
Playground
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.