Venda R$ 425.000 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Campinas, Jardim das Cerejeiras, com 2 quartos, com 47 m²
Rua Cônego Haroldo Niero, 57, Jardim das Cerejeiras, Campinas/SP
Area útil/total 47m² / 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0262
Apartamento para venda no Jardim da Cerejeira, no bairro planejado da (link removido)óximo a todas as conveniências, a dois minutos do Carrefour Valinhos e fácil acesso a rodovias. São 02 dormitórios, amplo Living para dois ambientes, integrado com cozinha americana, sacada, banheiro social com box em vidro, área de serviço e 01 vaga de (link removido)ínio completo em lazer, com área kids, sala de brinquedos, co-working, piscina adulto e infantil, espaço pet, playground, salão de festas, churrasqueira, academia, quadra poliesportiva e portaria 24 (link removido) sua visita, Del Galo Negócios Imobiliários..
Área privativa
Área de serviço
Piso porcelanato
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Sacada
Vaga(s) de garagem
Sistema de aquecimento
Sistema de aquecimento solar
Elevador(es)
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço gourmet
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Piscina infantil
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.