- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP016255
Apartamento de 43m², com 2 dormitórios equipados com armários planejados, banheiro social com box e gabinete, sala ampla com espelhos decorativos, cozinha planejada, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta. Conta com acabamento em piso laminado e fechadura eletrônica.
O condomínio oferece segurança 24 horas, câmeras de vigilância, piscina, churrasqueira, salão de festas e mercadinho. Localização privilegiada, a apenas 1 minuto do Carrefour Valinhos, Havan, Mercado Galassi e postos de gasolina, além de 7 minutos do Atacado Assaí e entroncamento para as rodovias Magalhães Teixeira, Anhanguera e Dom Pedro. Fica a 12 minutos do Shopping Iguatemi.
Aceita proposta de permuta e financiamento com FGTS.
Entre em contato agora mesmo no (19) 9 (celular/whatsapp), informe o que você procura e encontramos o imóvel para você.
Imobiliária em Campinas-SP
A lista completa dos imóveis somente no (link removido)
Curta nosso Facebook no (link removido)
Nos acompanhe no Instagram (link removido)
Se inscreva no nosso Youtube (link removido)@imobiliariafavorita
Gostou deste anúncio? Solicite a divulgação do seu também no (19) 9 .
* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel.