Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | R$ 370/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda no Jardim Carlos Lourenço, Campinas
Endereço indisponível Jardim Carlos Lourenço, Campinas/SP
Area útil/total 44m² / 44m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP022950
Excelente apartamento terreo, para venda no Condominio Caiapó . No jardim Carlos Lourenço,muito arejado , com sol da manhã, sem vizinhos de (link removido)ção ok para financiamento, 01 vaga de garagem, mais estavcionamento para motos. Com 02 dormitórios, banheiro com box de vidro, sala com sacada, cozinha , area de serviço. Condominio com salão de festas, churrasqueira, mini campo, playground e mini mercado smart. Próximo ao Atacadão Assai, UNIP,facil acesso as rodovias. Portaria 24 horas. - 02/02/2025
Área privativa
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.