Venda R$ 187.999 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos no Jardim Amazonas - Campinas/SP
Rua Kokira, 132, Jardim Amazonas, Campinas/SP
Area útil/total 51m² / 51m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 41107
Apartamento com 2 quartos no Jardim Amazonas em Campinas
Apartamento com 52m², 2 quartos, sala dois ambiente, cozinha americana com planejados, área de serviço arejada, banheiro social com box blindex, armário, piso porcelanato, vaga de garagem coberta, Água inclusa no valor do condomínio.
Condomínio com salão de festas, churrasqueira, quadra esportiva, playground, bicicletário, portaria 24 horas.
Em excelente localização, o bairro JardimAmazonas fica próximo ao Shopping Prado, Carrefour Valinhos, de fácil acesso as rodovias Anhanguera e Santos Dumont, fácil acesso ao centro de Campinas, próximo a mercado, padaria, posto de saúde, ponto de ônibus.
Agende e conheça
Área privativa
Sala de jantar
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.