Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Mogi Guaçu, 75, Chácara da Barra, Campinas
Rua Mogi Guaçu, 75, Chácara da Barra, Campinas/SP
Area útil/total 60m² / 90m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP012101
Belo apartamento próximo avenida Norte Sul, a menos de 5 minutos da Lagoa do Taquaral e toda facilidade de comércio local e do bairro vizinho Cambuí. Prédio sem elevador, andar baixo e bem arejado. Amplo living para dois ambientes, cozinha com armários, dois dormitórios com armários, piso laminado, banheiro reformado, área de serviço, aquecimento á gás, 1 vaga de garagem coberta. Documentos em ordem, agende uma visita e confira mais detalhes! - 16/02/2025
Área privativa
Aquecimento a gás
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Mogi Guaçu, 75
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Chácara da Barra
Transporte
Transporte na região do Chácara da Barra
Mercados
Mercados na região do Chácara da Barra
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.