- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1928
APARTAMENTO À VENDA, NO MAX HAUS 2, CAMBUÍ, EM CAMPINAS/SP, 2 DORMITÓRIOS, 1 SUÍTES.
Espetacular Apartamento, Conceito Moderno, para Venda, no Condomínio Max Haus 2. Acabamento de altíssimo padrão. Decoração contemporânea. O imóvel com 70,00m2, possui 2 dormitórios com armários planejados sendo 1 suíte, ar condicionado na sala e suíte, 1 banheiro social. Cozinha completa com armários, cooktop, coifa e forno. Banheiros com gabinetes, boxes e espelhos. Aquecimento à gás. Infraestrutura para automação, 2 vagas cobertas (todas cobertas). Pronto para morar!
O Elevador é um atrativo a parte para os visitantes. Com paredes de vidro, a cada andar que se passa há um Desenho Artístico Moderno nas Paredes do Prédio.
Na Área Social há o Espaço Fitnes, Sauna, Playground, Jardim com Paisagismo, Piscina Infantil e Adulta com deck e com acesso a Cadeirante, Espaço Social Climatizado e Lavanderia para os Moradores.
Portaria, Zeladoria, Vídeo-Monitoramento 24horas. Condomínio com maravilhosa localização, Cambuí, próximo a todos os tipos de comércio, fácil acesso a rodovias e bairros importantes da cidade. Lazer, segurança e toda a comodidade de morar no melhor bairro de Campinas!
Aceita Financiamento e FGTS.