Venda R$ 837.570 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO A VENDA NO BONFIM EM CAMPINAS | A PARTIR DE R$721.971,00
Rua Da Constituição, 46, Bonfim, Campinas/SP
Area útil 67m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP09288
Living Vision - bairro Bonfim - apartamentos de dois quartos com uma suíte (54 a 56 m²) uma vaga de garagem. Área de lazer com churrasqueira com forno de pizza, salão de festas, playground, brinquedoteca, fitness, espaço games, beach tennis, piscina com raia de 20mts., deck molhado, deck com bangalô, solarium, piscina infantil, pet place. Rooftop com lounge.
*Unidades prontas e entregues no contra piso. Para mais informações sobre valores e plantas disponíveis, consulte nossos corretores.
Tel: (19)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.