Venda R$ 385.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento a Venda no condomínio Júlia no Vera Cruz em Caçapava
Rua Olímpio Catão, 100, Vera Cruz, Caçapava/SP
Area útil 68m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5203
Apartamento com:
2 Dormitórios sendo uma suíte todos planejados
Sala 2 ambientes
Cozinha planejada
1 Banheiro
Área de serviço coberta
1 vaga coberta
Área comum:
Portaria 24h
Piscina
Playground
Salão de Festas
Varanda Gourmet com churrasqueira
Este apartamento oferece a conveniência de viver perto de uma variedade de comodidades urbanas. A uma curta distância, você encontrará Supermercado Carrefour, Escola pública, creche, Posto de gasolina BR, Posto de Saúde. Além disso, a proximidade com estações de transporte público e vias expressas facilita a locomoção pela cidade.
Essa é a sua oportunidade de possuir o imóvel dos seus sonhos. Com características impressionantes e uma atmosfera acolhedora, este lugar não ficará disponível por muito tempo. Se você deseja viver em um ambiente que inspire tranquilidade e conforto, não espere mais. Entre em contato imediatamente e garanta a sua visita!
As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Elevador(es) de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.