Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento a Venda no edifício San Diego na Vera Cruz em Caçapava
Rua Doutor José De Moura Resende, 1224, Vera Cruz, Caçapava/SP
Area útil 69m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1658
Apartamento com:
2 dormitórios planejados, sendo 1 suíte c/ box e gabinete
sala 2 ambientes
cozinha planejada
banheiro c/ box vidro
área de serviço
garagem (1 veículo descoberto)
Área comum:
salão de festa
portaria 24
Este apartamento está idealmente localizado em um bairro tranquilo. Desfrute da serenidade e da tranquilidade a apenas alguns minutos de casa. Além disso, você encontrará uma variedade de comodidades convenientes nas proximidades, incluindo Supermercados Carrefour, Economais, Supermercado da Cidade, Padarias, Escolas pública e particular (Progressão), Posto de gasolina Shell. Além disso, a proximidade com estações de transporte público e vias expressas facilita a locomoção pela cidade.
Essa é a sua oportunidade de possuir o imóvel dos seus sonhos. Com características impressionantes e uma atmosfera acolhedora, este lugar não ficará disponível por muito tempo. Se você deseja viver em um ambiente que inspire tranquilidade e conforto, não espere mais. Entre em contato imediatamente e garanta a sua visita!
As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.