Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
Lindo apartamento
Rua Manoel Reis, 45, Maitinga, Bertioga/SP
Area útil/total 68m² / 68m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização:
More em meio a natureza em um lindo apartamento
Sao
2 quartos
Sendo 1 suite
Sala.
Cozinha
Area gourmet
Area de serviço
Garagem
Com 482 quilômetros quadrados de extensão territorial (20,3% do total da Baixada Santista), Bertioga é, geograficamente, a segunda maior cidade da região. Localiza-se na linha periférica da Baixada Santista, ao longo do Oceano Atlântico e do Canal de Bertioga, fazendo divisa com os município de Santos, Mogi das Cruzes, Biritiba Mirim, Salesópolis, Guarujá e São Sebastião.
O acesso é feito pelas rodovias Rio-Santos (BR 101) e Mogi-Bertioga (SP-98) ou pelo ferry boat, que também permite a ligação com Guarujá. Faz parte da Região Metropolitana da Baixada Santista, juntamente com outras oito cidades – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão e Guarujá.
O nome Bertioga é uma variação da palavra buriquioca, que no tupi-guarani significa morada dos macacos grandes. Buriqui é um tipo de macaco muito presente na região, tido como o maior das Américas.
Área privativa
Lavabo
Piso porcelanato
Varanda
Sacada com churrasqueira
Teto em gesso
Metais de alto padrão
Área comum
Elevador(es)
Espaço gourmet
Portaria 24h
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Interfone
Hall de entrada decorado
Sistema de câmeras
Portaria virtual
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.