Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Rafael Costabilie, --, Centro, Bertioga
Rua Rafael Costabilie, --, Centro, Bertioga/SP
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 85805
REF.85805
Apartamento com varanda gourmet, 2 dormitórios, à venda no Centro, Bertioga.
Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha americana com móveis planejados, área de serviço, varanda com espaço gourmet e fechamento em vidro, banheiro social, sala para 2 ambientes, 1 vaga e 85m² de área útil.
Prédio com piscina adulto e infantil, churrasqueira, salão de jogos, salão de festas, quadra poliesportiva, playground.
Condição de pagamento: À combinar.
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Sala de jantar
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.