Venda

R$ 330.000

Condomínio

R$ 383/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Edifício Donnatella para à venda no bairro Vila Santa Tereza em Bauru - Imobiliária em Bauru - Grizoni Imobiliária

  • Area útil/total  53m² / 53m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 31

Apartamento Edifício Donatella; 53m², completo em armários.
Possuí dois dormitórios aconchegantes, um banheiro social, uma sala linda para receber as visitas, cozinha com armários facilitando a organização.

O Edifício Donatella contém área de churrasqueira para reunir os amigos, academia, salão de festas e portaria 24 horas para sua segurança.

Próximo as Nações Unidas e Duque de Caxias.
Venha Conhecer!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Santa Tereza

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Santa Tereza

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Santa Tereza

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Santa Tereza

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.