Venda R$ 209.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 dormitórios à venda Vila Industrial Bauru/SP
Rua Julião Fernandes San Roman, 544, Vila Industrial, Bauru/SP
Area útil/total 47m² / 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 300
Vendo apartamento na Vila Industrial, em Bauru.
O imóvel possui uma área útil de 47m², com 1 banheiro social, 2 dormitórios, cozinha, lavanderia, sacada e 1 sala de estar. Além disso, conta com 2 vagas cobertas para estacionamento, sendo fixas. Está localizado no 5° andar de um prédio com 8 andares, que possui elevador.
Para seu lazer e segurança, o condomínio oferece portão eletrônico, portaria 24h, academia, brinquedoteca, piscina e salão de festas.
O piso do apartamento é todo em cerâmica e já conta com armários na cozinha e banheiro.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer esse ótimo imóvel.
Dados da migração => Ocupado: Não | Data de captação: 0000-00-00 00:00:00 | Condomínio água: Não | Condomínio luz: Não | Condomínio gás: Não | Condomínio tv a cabo: Não | Condomínio iptu: Não | Aceita contrato de gaveta: Não | Aceita FGTS: Não | SFH: Não | Em processo de inventário: Não | Somente com escritura do terreno: Não | Divulgar valor: Sim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.