Venda R$ 415.000 | |
Condomínio | R$ 383/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Vila Santa Tereza - SP
Engenheiro Saint Martin, Parque Santa Terezinha, Bauru/SP
Area útil/total 58m² / 58m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO880624
Excelente apartamento composto por:02 dormitórios com guarda-roupas planejados;Banheiro social com gabinete de pia, espelho e box;Cozinha americana repleta de espaço de armazenamento;Sala com iluminação natural e sacadinha;Lavanderia;01 vaga de garagem coberta;Condomínio oferece churrasqueira, salão de festas e jogos, academia e entre outros. Com localização perfeita, nas proximidades de supermercados, instituições de ensino, clinicas de saúde e entre outros pequenos comércios que facilitam o dia a dia dos moradores locais.
Área privativa
Lavanderia
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.