Venda

R$ 149.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda em Núcleo Habitacional José Regino - SP

  • Area útil/total  49m² / 49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1066557

Excelente apartamento composto por:02 dormitórios;Banheiro social com gabinete de pia;Cozinha americana com lavanderia integrada;Sala de estar com iluminação natural;01 vaga de (link removido)ínio bem organizado oferece segurança e tranquilidade, com acesso facilitado ás Avenidas Nações Unidas e Rondon.

Área privativa

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Lâmia Cohlmia Soubihe,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Núcleo Habitacional José Regino

Transporte

Transporte

Transporte na região do Núcleo Habitacional José Regino

Mercados

Mercados

Mercados na região do Núcleo Habitacional José Regino

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.