Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | R$ 445/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO NOVO NO RESIDENCIAL PARQUE MIRANDELA ! ! PROXIMO BAURU SHOPPING
Endereço indisponível Jardim Infante Dom Henrique, Bauru/SP
Area útil/total 62m² / 62m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: FC2098
APARTAMENTO NOVO NO RESIDENCIAL PARQUE MIRANDELA ! ! PROXIMO BAURU SHOPPING
O apartamento está localizado em Jardim Infante Dom Henrique, Bauru - SP, no condomínio PARQUE MIRANDELA, tem 77 m², 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga.
Além disso, o apartamento possui espaço gourmet, área de serviço e salão para festas e eventos.
O imóvel também oferece diversos diferenciais, churrasqueira para você aproveitar nos momentos de descontração, aproveite a vida ao máximo com uma piscina à sua disposição e tenha a tranquilidade de saber que seu lar está protegido.
Este apartamento está disponível para venda. Este imóvel oferece a oportunidade perfeita de financiamento. Agende uma visita e surpreenda-se!
Área privativa
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.