- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 9368
Apartamento Reformado no Condomínio Flor de Lótus - Barueri
Apresentamos um encantador apartamento de 66 m², totalmente reformado, localizado no Condomínio Flor de Lótus, Barueri. O imóvel dispõe de dois dormitórios, sendo uma suíte com sacada, proporcionando um espaço ideal para relaxamento. A sala, ampla e bem iluminada, é perfeita para dois ambientes, garantindo conforto e aconchego. A cozinha planejada, integrada à área de serviço, oferece funcionalidade e estilo. Os planejados nos banheiros e na suíte trazem ainda mais sofisticação e praticidade ao dia a dia.
Condomínio Flor de Lótus oferece uma comodidades para melhorar sua qualidade de vida:
Condomínio : 1.100,00 com água e gás incluso
- Portaria 24 horas
- Academia
- Piscina
- Salão de festas
- Gás encanado
- Churrasqueira
- Brinquedoteca
- Rampas de acesso
Localizado na Rua Carlos de Campos, o condomínio está próximo a diversas facilidades, como:
- Escola Halarra
- UBS Benedito Oliveira Crudo
- EMEF Raposo Tavares
- Parque Giacomo Imparato
- Hospitalis Núcleo Hospitalar Barueri
- Colégio Chalupe
Esta é uma oportunidade única para quem busca viver em um espaço que combina elegância, modernidade e conforto, aliado à praticidade de estar próximo de serviços essenciais.
Consulte-nos.
ATITUDE IMÓVEIS: CRECI 22324-J
Todas As informações aqui apresentadas foram fornecidas pelo (s) proprietário (s) do imóvel e, contudo, podem sofrer alterações, estando sujeitas às confirmações documental e de (link removido): Ao realizar comparação dos valores dos imóveis em imobiliárias variadas verifiquem se os valores estão atualizados pois, pontualmente, podem apresentar variações em função do tempo em que estas atualizações sejam Feitas.