- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização:
O Condomínio Reserva do Alto, localizado na Rua Werner Goldberg, no bairro Jardim Tupanci, Barueri, oferece apartamentos mobiliados para locação e venda. As unidades disponíveis de 69 m², com opções de 02 quartos e 1 a vagas de garagem.
Exemplo de apartamento mobiliado disponível para locação:
• Área: 69 m²
• Quartos: 2 dormitórios (1 suíte)
• Vagas: 1 vaga de garagem
• Melhor opção da região
• Condomínio: R$ 780 por mês
• IPTU: R$ 42
• Características adicionais: sala de jantar e sala de TV, imóvel novo e mobiliado, piscina no condomínio.
Infraestrutura do condomínio:
• Portaria 24 horas
• Elevador
• Academia
• Piscina
• Quadra esportiva
• Salão de festas
• Gás encanado
• Churrasqueira
• Playground
• Brinquedoteca
• Área verde
O condomínio está estrategicamente localizado próximo ao Parque Municipal de Barueri, Hospital Municipal Dr. Francisco Moran, escolas, supermercados e com fácil acesso ao transporte público e à Rodovia Castelo Branco, proporcionando praticidade e qualidade de vida aos moradores. 
Para obter informações atualizadas sobre disponibilidade e valores de apartamentos mobiliados no Condomínio Reserva do Alto, recomenda-se entrar em contato diretamente com imobiliárias locais ou acessar plataformas imobiliárias online.